REGULAMENTO INTERNO DO KAZAZEN GUEST HOUSE

Seja bem-vindo a nossa  KAZAZEN. Apresentamos o nosso regulamento interno para que o possamos servir da melhor forma.

I

Check-in

1.1) O check-in tem lugar no período compreendido entre as 13:00 e as 18:00 preferencialmente, mas poderá ser agendado com nossa governanta para melhor atende-lo. Somente receberemos hóspedes que confirmaram suas reservas e informaram horário de chegada.

1.2) Os nossos funcionários não têm autorização para fazerem check-in sem pagamento antecipado, ou através da apresentação de voucher de agência de viagem com quem tenhamos contrato estabelecido.

1.3) No ato de registo ou reserva o hóspede terá de se identificar e facultar o seu documento de identificação (bilhete de identidade/ passaporte).

1.4) No momento do check-in ser-lhe-á entregue um porta-chaves (chaveiro) com três chaves: uma da porta principal da casa, outra da porta de acesso à rua e outra do quarto contratado. 

1.5) Se perder uma das chaves deverá  fazer contato com os telefones de emergência indicados na recepção e reportar de imediato o ocorrido, para darem baixa do mesmo e emitirem nova chave para sua segurança. 

1.6) Em caso de emergência poderá ligar para os contatos disponibilizados na recepção, para o efeito.

1.7) No momento do check-in o cliente prestará uma caução no valor de R$30,00 para garantia de eventuais danos e perda das chaves.

1.8) Qualquer alteração ao horário estipulado terá que ser justificada e requisitada.

II

Check-out

2.1) O check-out efetuar-se-á entre as 09:00 e às 12:00 horas.

2.2) No dia de saída, os quartos / camas deverão ficar livres até às 11:00 horas.

2.3)  No momento do check-out a caução/garantia ser-lhe-á devolvida se não houver danos.

2.4) Qualquer alteração ao horário estipulado terá que ser justificada e requisitada, estando sujeita por isso a disponibilidade do funcionário da KAZAZEN. Deslocamentos em horários fora do estabelecido poderão resultar em cobrança de taxa adicional.

III

Ruídos

3.1) Por uma questão de respeito e compreensão para com todos os clientes, pede-se a especial atenção para o silêncio nas zonas sociais e corredores, já que os nossos clientes, na sua maioria, vêm para descansar.

3.2) A partir das 22:00 até às 7h não são permitidas atividades que importem ruído susceptível de importunar os demais hóspedes e vizinhos da Kazazen (Art. 42, III, Lei nº 3668)

IV

Danos

4.1) Qualquer dano praticado voluntariamente na Kazazen ser-lhe-á debitado, caso o seu custo seja superior ao valor prestado a título de caução.

4.2)  A empresa, consoante a gravidade dos mesmos, tomará as medidas legais julgadas necessárias.

4.3) Caso haja necessidade de um funcionário deslocar-se à Guest House, fora do horário de atendimento, para resolução de situação provocada pelo hóspede, o valor da caução não será devolvido.

 

V

Segurança

5.1) Esta empresa não se responsabilizara pelo dinheiro, jóias ou outros objetos de valor que possam desaparecer dentro das suas instalações. Os quartos possuem lockers individuais. Guarde seus objetos com cuidado.

5.2) O depósito de guarda de bagagens é garantido e terá que ser solicitado no ato do check in.

5.3) Lembrar-se sempre de fechar as portas principais de acesso à casa, as portas dos quartos e certificar-se de que as mesmas estão devidamente fechadas.

5.4) Não é permitida a permanência e/ou estadia de pessoas que não façam parte da lista de hóspedes da Kazazen

VI

Proibições

6.1)   Sem prejuízo do acima referido e das regras gerais sobre alojamentos turísticos, não é permitido dentro das instalações da Kazazen

a) Fumar ou fumegar.
b) Mudar ou alterar a disposição dos quartos.
c) Deixar lixos pelos espaços comuns e privados.
d) Ingestão excessiva de bebidas alcoólicas dentro da Kazazen.

e) Não são permitidos animais de estimação dentro das instalações da Kazazen

f) Crianças são aceitas desde que acompanhadas dos responsáveis e hospedadas nos mesmo quarto. Nos quartos coletivos não são permitidos menores de 18 anos.

 

VII

Cozinha

7.1) Na Kazazen os hóspedes podem utilizar o o micro-ondas, o fogão  e utensílios de cozinha. Todos os quartos privativos possuem frigobar.

VIII

Promoções e outras ofertas

8.1) A Kazazen disponibiliza através da página web, e de seus parceiros de vendas, informação e promoções que estejam a decorrer.

8.2) As ofertas e promoções são temporárias e estão sujeitas às condições específicas definidas.

IX

Higiene e limpeza

9.1) A limpeza dos espaços comuns da Kazazen é feita diariamente.

9.2)  Caso a permanência seja superior a quatro dias o hóspede pode requisitar novos lençóis e toalhas que serão entregues após recolha dos usados.

X

Reservas

10.1) As reservas podem ser efetuadas por email, através do site, do site air bnb, site da booking.com e estão sujeitas a disponibilidade. Não aceitamos reservas por telefone.

10.2) As normas específicas associadas às reservas são definidas pela Política de Reservas da Kazazen

XI

Espaços comuns

11.1) As normas e recomendações que regem a utilização de espaços comuns estão afixadas nos mesmos, nomeadamente, banheiros compartilhados, cozinha e sala.

11.2) O desrespeito pelas normas e recomendação aí dispostas, estão sujeitas à perda do valor de caução e às sanções previstas no presente regulamento, na forma que se aplicar (dano, segurança, proibição ou outro)

11.3) A partir das 22:00 até às 7h não são permitidas atividades que importem ruído susceptível de importunar os demais hóspedes e vizinhos da Kazazen (Art. 42, III, Lei nº 3668)

 

XII

Outros

Os menores de 18 anos só serão aceites caso estejam acompanhados pelos pais e no mesmo quarto dos pais.  

Neste modelo de hospedagem não oferecemos café da manhã e nem recepção permanente, exceto em períodos especiais, como Reveillon e Carnaval, onde as ofertas são especificamente publicadas para estes períodos.